Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Satisfeito? Diniz analisa desempenho do Vasco em sequência sem vitórias

Cruzmaltino ainda não venceu depois o retorno do calendário no futebol brasileiro, mas técnico vê evolução

Fernando Diniz está contente com o rendimento do Vasco

Mesmo sem vencer nos últimos cinco jogos desde a volta do futebol brasileiro após a pausa para o Mundial de Clubes da Fifa, o técnico do Vasco, Fernando Diniz, tem se mostrado satisfeito com a equipe. No domingo (27) o Cruzmaltino empatou com o Internacional, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O treinador comentou que baixar o resultado, por ora, não é o mais importante, já que a equipe está com um bom rendimento, segundo ele. São duas derrotas e três empates nos últimos jogos

Leia também

“O time tem respondido muito bem. Os resultados não estão acompanhando a produção do time nas partidas. Podíamos ter vencido o Grêmio por 3 a 0, o Del Valle também, talvez até classificar. E hoje também. Não soubemos aproveitar as chances. É o que eu quero. O time continuar produzindo e na defesa não termos nenhum vacilo”, opinou.

Fernando Diniz acredita que a oscilação da equipe se dá mais no resultado do que na proposta de jogo do Cruzmaltino. Por isso, o apoio da torcida será fundamental para a equipe reencontrar as vitórias.

“Não temos oscilado no rendimento. Temos oscilado mais no resultado que no rendimento. Acho que os jogadores estão muito comprometidos, precisamos muito da ajuda do nosso torcedor. A bola vai entrar, não dá para ficar discutindo o resultado. A maneira como os jogadores têm se comportado na dedicação. Está todo mundo muito imbuído do que temos que fazer”, sacramentou.

O próximo desafio é pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), a equipe encara o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em Alagoas, pelas oitavas de final do torneio.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.