Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Diniz conta como é sua relação com estrelas e se declara para craque do Vasco

Treinador deu entrevista para o ex-jogador Romário em seu canal, e rasgou elogios para camisa 10 cruzmaltino

Fernando Diniz vive grande momento no Vasco

O técnico do Vasco, Fernando Diniz, contou como é sua relação com grandes estrelas do futebol que passaram por suas mãos nos clubes em que treinou. Em entrevista à Romário TV, do ex-jogador Romário, o treinador lembrou que sempre foi querido por grandes jogadores.

“Sempre me dei muito bem com as estrelas que trabalhei. Com Marcelo, Ganso, Felipe Melo, Coutinho no Vasco, Daniel Alves e Pato no São Paulo. Eu nunca quis tomar o lugar das estrelas. Eu sempre quero que elas brilhem cada vez mais. E aqueles que não se reconhecem ainda como uma estrela, podem se reconhecer assim”, contou.

Leia também

Ele aproveitou para se declarar e rasgar elogios para Philippe Coutinho, principal jogador do Vasco. O treinador disse que a tendência é que o camisa 10 volte para a Seleção Brasileira.

“Ele é como se fosse um sol. Ele dá brilho para as coisas. Ele é brilhante mesmo. Dos jogadores que eu trabalhei dessa categoria, isso eu posso falar, ele é o mais humilde. É solidário. Não quer apagar o (jogador) do lado para brilhar. Nada, ele faz quem está do lado jogar melhor. Os jogadores percebem isso. É um ídolo. Ele não cria rusga com ninguém. Foi uma coisa muito instantânea. Foi uma química igual quando as pessoas se apaixonam de uma vez. Na primeira conversa, senti que a coisa ia andar. Ele está cada vez mais próximo de voltar à Seleção”, elogiou.

Venda de Rayan

Fernando Diniz também deixou bem claro que não pretende perder Rayan para o futebol europeu. O treinador disse que já pediu para a diretoria segurar ao máximo a joia em São Januário.

“Já era para ter ido. Depois de três dias, eu falei que ele (Rayan) era “invendável”. Inventei um termo. Falei para vender o que quiser. Me vende, vende as cadeiras, o campo, as traves, mas não vende o Rayan. O potencial dele é imenso. Ele está só no começo. Ele é forte. Ele é tudo. Ele é o atacante mais completo que tem no futebol brasileiro”, afirmou.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.