O
Neste momento, Puma já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado. No entanto, o estafe do jogador e o próprio atleta não abriram nenhuma tipo de negociação antes de ouvir o Vasco.
O fato de ser convocação constante para a Seleção do Uruguai valorizou o jogador que na nova oferta terá um ajuste financeiro em seu salário. O tempo de vínculo ainda é debatido, mas a oferta deve chegar a três anos.
Existe a confiança entre as partes. O estafe analisa os termos propostos pela direção vascaína. Puma tem 109 jogos pelo clube com oito gols e oito assistências.
“Há conversas para renovar. Fizemos uma oferta, estamos discutindo. Vamos ver se nas próximas semanas temos alguma novidade”, explicou o diretor de futebol Admar Lopes.
Desde a chegada de Fernando Diniz, o camisa 2 cresceu de produção e tem atuado improvisado na lateral esquerda. Ele tem disputado posição com Lucas Piton e pode ser titular no próximo duelo.
O Vasco entra em campo no domingo (26), às 18h30 (de Brasília), diante do