Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Time ideal? Fernando Diniz encontra ‘Vasco perfeito’ no Brasileirão

Sem lesionados ou suspensos da equipe principal, técnico deve manter equipe para duelo em Bragança Paulista

Fernando Diniz vive seu melhor momento no Vasco

Aos poucos, Fernando Diniz encontrou a paz no Vasco. E não só isso, além de colocar o time próximo do G6 e se distanciar do Z4 da Série A do Campeonato Brasileiro, aparentemente o técnico achou a equipe perfeita para a sequência da temporada.

No momento, ele só tem Jair, que chegou a ser opção entre os titulares, no departamento médico. Com isso, buscou a melhor formação do Vasco que deve seguir jogando se não houver problemas médicos ou de cartões.

Leia também

E isso passa pela entrada do atacante Andrés Gómez formando ataque com Rayan. Sendo assim, o artilheiro e capitão do time, Pablo Vegetti, virou reserva imediato na equipe. A braçadeira está com Coutinho.

Na defesa, Carlos Cuesta e Robert Renan tomaram conta da posição, deixando Lucas Freitas e Lucas Oliveira para trás. Mauricio Lemos, por exemplo, sequer é relacionado. Hugo Moura já foi improvisado na zaga, mas também virou banco do jovem Barros como volante.

Tchê Tchê é o outro escolhido para formar a dupla de volantes, completando o meio de campo que tem Nuno Moreira e Coutinho absolutos entre os titulares. Nas laterais, Paulo Henrique é o titular do lado direito, enquanto Pumita Rodríguez e Lucas Piton devem se revezar na esquerda.

No domingo (26), com essa formação, o Vasco visita o RB Bragantino, no Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista. A equipe carioca tem 39 pontos, enquanto o Massa Bruta está com 36 pontos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.