Pablo Vegetti representou o
Mesmo no banco de reservas, o Pirata ainda é um dos líderes do elenco, além de ser o artilheiro da equipe na temporada. Segundo ele, a melhora do Vasco nos últimos jogos anima ainda mais para o sonho da conquista que não vem desde 2011.
“Nós temos um sonho e um objetivo que é a taça da Copa do Brasil. Quando começa o ano sempre olhamos porque é um objetivo muito importante. Creio que nesses últimos jogos, depois das quartas, fizemos um bom Brasileiro porque isso vai permitir chegar da melhor maneira a essa semifinal. Não podemos esquecer o Brasileiro, de ganhar força e o time melhorar nesse aspecto para essa semifinal e possível final em dezembro”, comentou.
Vegetti destacou a evolução do time nas mãos de Fernando Diniz. No Brasileiro, por exemplo, o Cruzmaltino já está na 8ª colocação mais próximo do G6.
“Estamos na construção, no trabalho que vem sendo feito e dando frutos. Vem dando tranquilidade não só para nós, mas para todo mundo. Para todo mundo que trabalha no Vasco, para a torcida. É o melhor momento que a gente pode desfrutar no dia a dia também. Estamos na reconstrução, o Vasco está na reconstrução e a gente faz parte desse processo”, comentou.
Frustração em 2024
Na temporada passada, o Vasco também chegou à semifinal da Copa do Brasil, mas acabou eliminado para o Atlético. Segundo ele, esta foi uma das derrotas mais sentidas em sua passagem no clube.
“Estava muito confiante no ano passado contra o Atlético. Me afetou muito essa semifinal. Tem uma imagem minha caindo no campo. Para mim foi uma dor muito grande, porque tenho desejo, um sonho muito grande de conquistar essa taça. Cada coisa que acontece tem um propósito”, contou.
O Vasco vai encarar o