Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Zubeldía abre o jogo sobre atuação do Fluminense antes do fechamento do mercado

Janela de transferências se encerra no início de março, e Tricolor tem algumas prioridades

Zubeldía falou sobre a possível chegada de reforços ao Fluminense

A janela de transferências para reforços no futebol brasileiro se encerra no dia 3 de março, e o Fluminense ainda corre contra o tempo por mais algumas peças para encorpar o elenco.

Sem falar em nomes, o técnico Luís Zubeldía explicou que o Fluminense também não vai investir no mercado sem prioridades definidas. O técnico garantiu que só chegarão jogadores com certo nível.

Leia também

“Não é que o mercado esteja fechado para nós, o mercado está aberto. Tudo o que puder somar ao elenco será bem-vindo. Mas tem que ter nível, porque trazer por trazer não faz sentido. Você me pergunta: estou contente com os zagueiros que tenho? Sim, estou contente. Por isso também o time, desde o ano passado até aqui, tem tido uma sequência com poucos gols sofridos, com um bom retrospecto em casa. Temos sido uma equipe que em muitos jogos não sofreu gols, e isso se deve ao trabalho de todos”, comentou.

Um zagueiro e um centroavante são os principais alvos do Tricolor no mercado. No entanto, para a defesa, Nino é a prioridade caso o Zenit-RUS libere o jogador. O ataque ainda é visto com certa urgência.

O Fluminense volta a campo no domingo (22), às 18h (de Brasília), contra o Vasco, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...