Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Torcedor do Flamengo, Galvão Bueno manda recado após derrota para o PSG na final

Galvão Bueno afirmou que o flamenguista deve se orgulhar pelo ano de conquistas mesmo com a derrota no Intercontinental

Galvão Bueno em vídeo publicado nas redes sociais

Torcedor do Flamengo, Galvão Bueno destacou a valentia do time comandado por Filipe Luís na derrota para o Paris Saint-Germain-FRA, pela final da Copa Intercontinental. Em texto publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (17), o narrador afirmou que o Rubro-Negro Carioca volta ao Brasil com “orgulho” da temporada que fez.

Leia o texto publicado por Galvão Bueno nas redes sociais

“O Flamengo foi valente no Catar!! Não foi o mesmo Fla das últimas decisões, com domínio de bola e atacando o tempo inteiro, o que seria muito difícil, porque o bilionário PSG parece ser hoje o melhor time do mundo!!

Levou um gol no primeiro tempo, depois de pressão do time francês, que teve 68% de posse de bola!! No segundo tempo, o Flamengo reagiu. Jorginho converteu o pênalti cometido por Marquinhos e deixou tudo igual!! O Rubro-Negro brigou muito, lutou até o último minuto da prorrogação!! Os dois times tiveram chances de gol!!

Nos pênaltis, os melhores cobradores, Jorginho, Arrascaeta, Bruno Henrique, estavam fora!! Fez o primeiro, com De La Cruz!! Só que depois foram todos mal cobrados!! E brilhou a estrela do russo Safonov!! Não é normal um goleiro pegar quatro cobranças!! O PSG foi campeão mundial pela primeira vez!! Mas o Flamengo volta pro Brasil com muito orgulho da grande temporada que fez!! Ano que vem tem mais!!”,

Leia também

Final do Intercontinental

O Flamengo ficou a um passo de fazer história nesta quarta-feira (17). O Rubro-Negro Carioca saiu atrás diante do PSG na final do Intercontinental, com gol do atacante Kvaratskhelia. Porém, no segundo tempo, o volante Jorginho marcou de pênalti e deixou tudo igual no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.

O empate em 1 a 1 seguiu no placar durante a prorrogação, e o confronto foi para a disputa de pênaltis. De la Cruz foi o único que converteu para o Flamengo, tendo em vista que o goleiro russo Safonov defendeu quatro cobranças, de Pedro, Léo Pereira, Luiz Araújo e Saúl. No fim, o PSG se sagrou campeão.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...