Multicampeão no futebol, o ex-volante Felipe Melo criticou o espanhol Saúl Ñíguez, jogador do
Ex-jogador do Flamengo, Felipe Melo acompanhou a decisão e publicou reações sobre o jogo em suas redes sociais. Saúl foi alvo das cobranças do tricampeão da Libertadores.
“Para os ‘Saúls’ da vida, não é fácil jogar aqui no Brasil não. Saúl chegou no Brasil e está mais falando do que propriamente jogando. Joga bola, rapaz. Você está em um dos maiores clubes do mundo. Para de falar um pouco”, criticou Felipe Melo.
O ex-volante fez menção a declarações recentes de Saúl. Nos últimos dias, o espanhol, ex-Atlético de Madrid afirmou, por exemplo, que o Flamengo é maior que o Real Madrid por causa de seus torcedores.
Final do Intercontinental
O Flamengo saiu atrás diante do PSG na final da Copa Intercontinental, com gol do atacante Kvaratskhelia. No segundo tempo, o volante Jorginho converteu um pênalti e deixou o placar igual no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.
O empate em 1 a 1 se manteve durante a prorrogação, levando o confronto para a disputa de pênaltis. De la Cruz foi o único a converter para o Flamengo, enquanto o goleiro russo Safonov brilhou ao defender quatro cobranças: Pedro, Léo Pereira, Luiz Araújo e Saúl desperdiçaram. No fim, o PSG se sagrou campeão com gols de Vitinha e Nuno Mendes.