Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Muro da sede do Flamengo é pichado com críticas a atacante e presidente: ‘Omisso’

Protesto acontece após a derrota do Rubro-Negro para o Bahia, no domingo (5), pelo Brasileirão

Muro da Gávea, sede do Flamengo, é pichado após derrota para o Bahia

Os muros da sede da Gávea foram pichados após a derrota do Flamengo para o Bahia, neste domingo (5) pelo Brasileirão, por 1 a 0 em Salvador. O atacante Samuel Lino e o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foram os alvos do protesto.

“BAP omisso” e “Lino peladeiro” foram as pichações feitas no muro da sede na noite de domingo (5). A crítica ao atacante ainda fez referência ao valor pelo qual foi contratado: cerca de R$ 140 milhões, a maior contratação da história do clube carioca.

São dois jogos sem vencer na Série A - empate com o Cruzeiro e derrota para o Bahia -, o que fez o Flamengo perder a liderança para o Palmeiras. Os times têm os mesmos 55 pontos, mas o time paulista tem uma vitória a mais (17 a 16) e um jogo a menos (25 a 26).

Com a pausa para a Data Fifa de outubro, o Flamengo volta a campo no dia 15 de outubro, contra o Botafogo no Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras, no mesmo dia, enfrenta o Bragantino no Allianz Parque.

As equipes de Filipe Luís e Abel Ferreira, que estão nas semifinais da Libertadores, se enfrentam na 29ª rodada da Série A: o duelo será em 19 de outubro, no Maracanã. Confira a tabela!

Leia também

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.