A vitória do
A partida, realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador, registrou 48.222 torcedores pagantes, superando os 48.124 presentes na goleada sobre o
Apesar disso, o público total do confronto contra o Flamengo (48.634 pessoas) foi três pessoas menor do que o registrado na decisão regional, que teve 48.637 torcedores. O técnico Rogério Ceni valorizou o apoio dos tricolores e ressaltou a presença da torcida rubro-negra.
“Se for analisar friamente, existe uma diferença entre os times na parte técnica. Mas o torcedor, e até a torcida do Flamengo, que veio e completou a parte dela, cria uma atmosfera para quem está em campo”, afirmou o treinador.
“Só quem nos venceu aqui foi o Cruzeiro, em 15 minutos de apagão do time. Mas a gente compete muito aqui, e muito embalado por essa energia do torcedor [...] Espero que a gente aproveite os próximos jogos em casa”, acrescentou.
Com o novo número, o duelo com o Rubro-Negro carioca passou a ser o segundo maior público pagante da história da Arena Fonte Nova em jogos entre clubes. O topo da lista segue com o empate entre Bahia e
Em um contexto geral, o topo da lista pertence ao confronto entre Bélgica e Estados Unidos, pelas oitavas de final da
O Bahia volta a campo no dia 16 de outubro, quando enfrenta o