Torcedor que se autointitula sósia de Jorge Jesus, João reagiu, nesta quinta-feira (29), ao retorno de Lucas Paquetá ao
“Meu nome é João, mister sósia do Maracanã. Não precisa apresentar o Paquetá. Dispensa comentários. É craque, é cria da casa, está voltando para ser campeão. Com certeza vai jogar domingo e já vai chegar ganhando uma taça contra o Corinthians. E contra o Lanús, dia 19, na Argentina, com certeza vai ganhar a segunda taça”, afirmou, em entrevista à Itatiaia.
A primeira decisão de 2026 do Fla será contra o
Já nos dias 19 e 26 de fevereiro, o Flamengo jogará contra o Lanús na final da Recopa Sul-Americana. O duelo de ida será no estádio La Fortaleza, em Lanús, e o de volta no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Investimento milionário
Para comprar Paquetá junto ao West Ham, o Rubro-Negro carioca desembolsará 42 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões, na cotação atual). A transação é a maior da história do futebol brasileiro.
De acordo com o sósia de Jorge Jesus, o investimento milionário é válido.
“O Flamengo pagou 260 milhões. Não é por causa do dinheiro, pessoal. É porque ele é craque e vale isso mesmo. E tá valorizando, e o Flamengo está pagando. Então a torcida está muito feliz, porque é cria da casa. Está voltando para o nosso convívio, para o nosso abraço”, destacou.
“Ele é pé quente, vem da Europa. Vocês não queriam jogador europeu? Então é isso aí. Os ‘antis’, infelizmente vocês não tem dinheiro para comprar”, acrescentou.
“Do meio de campo para frente, ele domina tudo ali. É direita, esquerda, centroavante. Ele faz tudo, dá passe, faz gol. E com certeza vai deixar o gol dele domingo. Talvez até o gol da vitória. Vou torcer para isso”, completou.