Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Expulso, Jorginho desabafa sobre arbitragem após derrota do Flamengo

Meia levou vermelho por reclamação após o apito final contra o São Paulo

Jorginho foi expulso após o apito final

O Flamengo perdeu de virada para o São Paulo na estreia do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28). No último lance do jogo, os flamenguistas reclamaram muito de um pênalti, que não foi marcado por Wilton Pereira Sampaio. Jorginho reclamou após o apito final, foi expulso e criticou o árbitro.

Jorginho se revoltou com a não marcação do pênalti por Wilton, que não foi ao VAR e encerrou o jogo. Ele foi expulso após o apito final e criticou o dono do apito em entrevista à Globo.

“(Wilton não disse) Nada. Simplesmente nada. Foi incrível o que ele fez aqui. Vou até respirar, se não sai alguma coisa… Toda falta meio a meio foi para um lado, o cara vai, nem revisa, nem olha o que aconteceu e acaba o jogo. Eles mataram tempo o jogo todo e saímos sem os três pontos. Faz parte do futebol, mas continuamos no futebol brasileiro com essa arbitragem…”, desabafou.

Leia também

O lance em questão aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo, com Arrascaeta reclamando de ser deslocado ao pegar rebote após grande defesa de Rafael. Wilton ouviu o VAR, não foi à cabine e encerrou a partida em 2 a 1 para o Tricolor Paulista.

Com a expulsão, Jorginho será desfalque do Flamengo no duelo contra o Internacional na próxima quarta-feira (4), no Maracanã. Antes, no domingo (1°), o Rubro-negro fará a decisão da Supercopa do Brasil contra o Corinthians.

Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.

Ouvindo...