Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Momento em que Paquetá descobriu acerto com Flamengo viraliza e agita torcida; assista

Lucas Paquetá assinou com o Flamengo até o fim de 2030 e se tornou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro

Lucas Paquetá em vídeo publicado pela esposa nas redes sociais

O meia Lucas Paquetá acertou o retorno ao Flamengo nesta quarta-feira (28) e já viralizou nas redes sociais. Esposa do jogador, a influenciadora Duda Fournier publicou no Instagram um vídeo em que mostra o momento em que o armador descobriu sobre o acerto com o Rubro-Negro Carioca.

Paquetá estava em ligação de vídeo com o empresário e foi flagrado pedindo para viajar ainda nesta quarta-feira (28) de volta ao Brasil: “Vamos hoje”. O agente responde: “Estamos tentando arrumar voo”. Empolgado, o jogador imediatamente brinca em busca de uma solução: “Não, eu arrumo um voo, para poder ir logo”.

O Flamengo anunciou, na tarde desta quarta-feira (28), a contratação do meia Lucas Paquetá, que estava no West Ham-ING e assinou até o fim de 2030. O clube carioca celebrou o retorno do jogador revelado na Gávea, que tinha contrato com os ingleses até o dia 30 de junho de 2027.

“Lucas Paquetá está voltando pra casa. Voltando pro Flamengo. Um movimento histórico. Um marco do mercado no futebol mundial, do tamanho do Flamengo. (...) Acima de tudo, obrigado à Nação Rubro-Negra, que empurra, acredita e transforma sonho em realidade. Paquetá está voltando. O bom filho à casa torna. E esse momento também é seu”.

Leia também

O Flamengo desembolsará 42 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) para contar com Paquetá. A contratação supera o investido pelo Cruzeiro no meio-campista Gerson, até então a maior compra do mercado do futebol brasileiro.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...