Um dos principais jogadores do
Quando o Botafogo já perdia por 1 a 0, Montoro teve a chance de empatar após um cruzamento de Vitinho, que encontrou o argentino sozinho, na pequena área e sem goleiro pela frente. No entanto, ele pegou mal na bola e acertou a trave.
“As condições aqui são muito difíceis, é sabido por todas as equipes. Não foi possível fazer nosso jogo, mas tivemos nossas situações. Eu perdi uma chance, fico na bronca pois poderia ter ajudado a equipe. Vamos seguir melhorando, demos o melhor até o fim e assim será na volta”, disse Montoro.
O argentino atrelou o desempenho abaixo do Botafogo a altitude, citando que as substituições, que geralmente são feitas para mudar uma partida, nessas condições são apenas por ritmo.
“É óbvio o que foi difícil: o ar, a altitude. Normalmente as trocas você usa para mudar a partida, mas quando você entra, está sem ritmo, sem poder ajudar o time. Tratamos de fazer o melhor, podíamos ter um melhor resultado, e por isso saímos daqui na bronca”, completou.
O argentino acredita na virada do Botafogo no jogo no Nilton Santos, em condições normais, sem altitude. O duelo decisivo será na próxima quarta-feira (25), às 21h30.
O Glorioso precisa de uma vitória simples para levar o jogo para a disputa por pênaltis. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, avança à terceira fase.