Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

John Textor cita Leila Pereira e rebate declaração de PVC: ‘Ele é palmeirense’

Em entrevista de apresentação de Davide Ancelotti, o proprietário da SAF do Botafogo questionou declarações do jornalista Paulo Vinícius Coelho

John Textor durante apresentação de Davide Ancelotti como técnico do Botafogo

Proprietário da SAF do Botafogo, John Textor participou da apresentação de Davide Ancelotti como técnico do Glorioso nesta segunda (14), no Rio de Janeiro. O empresário norte-americano aproveitou uma pergunta feita ao novo treinador para rebater uma declaração do jornalista Paulo Vinícius Coelho.

Em comentário na Rádio CBN, em 7 de junho, PVC afirmou que a decisão seria “ruim para todos os lados”, e poderia impactar negativamente até o trabalho e a credibilidade de Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira e pai de Davide.

“Tenho um bom relacionamento com o PVC, muito bom, muito agradável. Mas a versão pública do PVC, desse cara, não faço ideia do que sai da boca dele. É sempre negativo. Aí eu ligo para ele e converso, e ele é o cara mais legal do mundo. E aí ele fala em público de novo, e é sempre negativo. Então, não sei quando o PVC vai dizer algo legal em público. Tenho certeza de que ele vai me ligar e reclamar disso. Ele é torcedor do Palmeiras, sabemos onde ele é leal”, afirmou Textor.

“Mas sei que este treinador (Davide) vai se concentrar neste clube. É uma obrigação enorme. Temos a chance de conquistar três taças este ano. Eu sei que ele quer, provavelmente quer todas. Não é para criar expectativas, é só para dizer que a ambição está aí. Então, não temos dúvidas de que ele está focado neste time. Diga ao PVC que eu mandei um abraço. Diga também a ele que Leila e eu estamos nos dando muito bem agora, para que ele possa parar”, encerrou.

John Textor apostou em Davide Ancelotti, que fez parte da comissão técnica do pai Carlo Ancelotti desde 2012. Será a primeira experiência do italiano no comando de uma equipe profissional.

Como não foi regularizado a tempo, a estreia “não oficial” aconteceu no sábado (12), contra o Vasco, pelo Brasileirão. Nesta quarta (16), Davide deve ficar na área técnica contra o Vitória.

Confira, abaixo, os próximos jogos do Botafogo:
  • 16/7 - Botafogo x Vitória, no Nilton Santos (Brasileirão)
  • 20/7 - Sport x Botafogo, na Ilha do Retiro (Brasileirão)
  • 23/7 - Grêmio x Botafogo, na Arena do Grêmio (Brasileirão)
  • 26/7 - Botafogo x Corinthians, no Nilton Santos (Brasileirão)
  • 29/7 - Botafogo x Bragantino, no Nilton Santos (Copa do Brasil)
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.