Três dias após passar mal em campo, o árbitro Felipe Fernandes de Lima apitou, nessa quarta-feira (8), a sequência da semifinal do Campeonato Regional de Brumadinho, disputada entre Canto do Rio e Brumadinho. Em entrevista concedida ao perfil da competição antes da partida, o mineiro declarou estar “100%" recuperado.
“Na hora que conversei com Ceará, que faz a escala de arbitragem, demonstrei total vontade de voltar. Para terminar o jogo. Nunca fiz um jogo que não terminei. E não ia ser hoje. É agradecer a todos vocês e mostrar que estou 100% recuperado”, destacou.
Dentro de campo, o Brumadinho venceu o Canto do Rio por 2 a 1 e avançou à final do torneio. O adversário da equipe na decisão será o Juventus Tijuco.
Relembre o caso
No último domingo (5),
Felipe caiu no gramado desacordado e causou preocupação. Jogadores relataram à transmissão da Rádio Regional FM que viram a boca dele espumando após o mal súbito, indicando uma possível convulsão. A ambulância rapidamente entrou em campo e levou o profissional para a UPA de Brumadinho.
Ainda conforme a transmissão, Felipe viajou de São Paulo para Brumadinho de carro, logo após o fim do jogo pelo Brasileirão. Assim, não conseguiu descansar da maneira necessária para poder apitar uma nova partida em intervalo tão pequeno.
A partida foi interrompida aos 19 minutos do primeiro tempo, com o placar marcando 1 a 0 para o Brumadinho. As diretorias das duas equipes se reuniram na segunda-feira (6) e decidiram que o prosseguimento da partida seria feito nessa quarta (8).