O
A partida foi disputada no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto e quem saiu na frente foi o Atlético-PI, logo aos 4 minutos de jogo, com Luis Carlos, que acertou finalização de fora da área.
A reação do Bahia foi rápida. Seis minutos depois, Fernando Gabriel deixou tudo igual. Após o intervalo, o Tricolor conseguiu a virada logo no primeiro minuto da etapa final. Ryan Nascimento subiu bem após cruzamento e marcou de cabeça, fazendo 2 a 1 para o Bahia.
No entanto, o Atlético-PI voltou a empatar aos 21 minutos, quando Vinícius marcou após jogada ensaiada em cobrança de escanteio, em momento de desatenção do sistema defensivo tricolor.
O cenário ficou ainda mais desfavorável para o Bahia aos 35 minutos do segundo tempo. Dodô foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, deixando o Tricolor com um jogador a menos e sofrendo pressão nos minutos finais da partida.
Com o empate persistindo até o apito final, a vaga foi decidida nos pênaltis. Todos os cobradores converteram as cobranças, com exceção do zagueiro Gerald, do Bahia, que bateu para fora.
Dessa maneira, o Atlético-PI venceu por 5 a 4 e garantiu a classificação para a terceira fase da Copinha. Agora, a equipe piauiense aguarda o vencedor do confronto entre