Sem o zagueiro Lyanco, desfalque por lesão, o técnico Cuca escalou o Atlético com Everson; Natanael, Junior Alonso, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa; Hulk, Dudu e Cuello.
No banco de reservas, o treinador alvinegro contará com Gabriel Delfim, Caio Paulista, Iván Rolmán, Fausto Vera, Igor Gomes, Reinier, Rony, Isaac, Junior Santos, Iseppe e Biel.
Enquanto o Galo contou com mudanças, o Cruzeiro foi com a escalação ‘padrão’ de Leonardo Jardim. O time celeste vai para campo com Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
À disposição, o comandante português contará com a presença de Léo Aragão, Gamarra, Jonathan Jesus, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Eduardo, Marquinhos, Bolasie, Lautaro, Kenji e Gabigol. Destaque para o colombiano Luis Sinisterra, recém-contratado, que não foi relacionado.
Lesões
Tanto Atlético quanto Cruzeiro terão desfalques importantes por lesão para o clássico. O zagueiro Lyanco teve lesão muscular na coxa esquerda e chegou até mesmo a acompanhar a delegação a caminho da Arena MRV. Porém, a Itatiaia apurou que ele deverá voltar apenas no confronto do dia 11 de setembro.
Do lado do Cruzeiro, o principal desfalque é o lateral-direito Fagner. O defensor sofreu uma fratura na fíbula da perna direita depois de dividida com William Pottker, do CRB, e deverá ficar mais algum tempo fora dos relacionados.