O Furacão vai a campo com os titulares e tem apenas duas mudanças. Lucas Esquivel foi preservado por desgaste muscular. Léo Derik começa na lateral esquerda.
A outra novidade é na zaga: Juan Aguirre volta à titularidade após quase um mês. O colombiano ingressa no lugar de Lucas Belezi e forma dupla com o jovem Arthur Dias.
O Timão, por sua vez, vai a campo com a equipe esperada. A novidade é o retorno de Memphis Depay, que inicia o confronto no banco de reservas por conta do período de inatividade. O camisa 10 vinha tratando de uma lesão na coxa direita.
O Timão não conta com nomes importantes, como: André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo esquerdo), Hugo (transição), José Martínez (fratura no quarto metacarpo da mão esquerda), Yuri Alberto (em tratamento após cirurgia para correção de hérnia inguinal) e Raniele (suspenso).
O confronto será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, e pode dar vantagem a um dos times para a volta — marcada para 10 de setembro, quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Escalação do Athletico-PR
Santos, Benavidez, Aguirre, Arthur Dias e Léo Derik; Felipinho, Patrick e Zapelli; Luiz Fernando, Mendoza e Viveros.
Escalação do Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, Charles, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Kayke e Gui Negão.