Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Escalação do Cruzeiro: Jardim define time para enfrentar o Atlético

Raposa desafia o Alvinegro nesta quarta-feira (27), às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Atlético nesta quarta-feira (27), a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Leonardo Jardim repetiu o time que venceu o Internacional no último sábado (23), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Desde o último compromisso, foram três atividades na Toca da Raposa II. Como nenhum jogador se machucou, o português recebeu a chance de manter a espinha dorsal dos últimos jogos.

Diante deste cenário, o Cruzeiro está escalado com Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.

Desfalques

O lateral-direito Fagner, que trata de fratura na perna direita, está fora. Além dele, o zagueiro João Marcelo, em transição física após grave lesão no joelho, também não deve reunir condições de ir a campo.

Luis Sinisterra

Apesar de já estar regularizado no BID, Luis Sinisterra não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira. Ele ainda busca o melhor condicionamento físico e deve ser opção diante do São Paulo, no próximo sábado (30).

Atlético x Cruzeiro pela Copa do Brasil

Atlético e Cruzeiro chegaram às quartas de final da Copa do Brasil após passarem por Flamengo e CRB, respectivamente. O confronto foi definido em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 12 de agosto.

A volta, com mando do Cruzeiro, será no dia 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. Quem passar enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Corinthians nas semifinais.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.