Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético faz mistério, mas Lyanco está fora do clássico contra Cruzeiro

Zagueiro se juntou à delegação, mas segue sob cuidados do departamento médico do clube

Lyanco desembarcando do ônibus na Arena MRV, antes do clássico

Apesar de aparecer no site de fotos do Atlético durante o último treino antes do clássico contra o Cruzeiro e de se juntar à delegação que desembarcou na Arena MRV, o zagueiro Lyanco está fora do jogo desta quarta-feira (27).

O camisa 4 tem lesão muscular na coxa direita e foi protagonista do grande mistério que antecedeu o primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia também

Titular absoluto do Alvinegro, Lyanco não atua desde o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, da Argentina.

No confronto contra os argentinos, ele deixou o campo mancando, já sabendo que iria para o “DM”.

A expectativa é que no segundo duelo com a Raposa, marcado para 11 de setembro (quinta-feira), no Mineirão, ele esteja entre os onze iniciais de Cuca.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).