Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Goleiro e atacante são novidades em relacionados do Cruzeiro contra o Atlético

Raposa desafia o arquirrival nesta quarta-feira (27), na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil

Cruzeiro enfrenta o Atlético na Arena MRV pela Copa do Brasil

O goleiro Léo Aragão e o atacante Marquinhos apareceram como novidades do Cruzeiro na lista de relacionados para o clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (27), na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil. Eles integram o banco de reservas e são opções para o técnico Leonardo Jardim no decorrer da partida.

A dupla ficou fora dos compromissos recentes por questões físicas. Léo Aragão apresentou trauma no quinto dedo da mão direita e foi cortado da vitória contra o Internacional, no último sábado (23).

Recuperado, o goleiro treinou nos últimos dias junto ao elenco na Toca da Raposa II, ainda com uma proteção específica na área.

Léo Aragão durante treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II

Já Marquinhos, além do duelo com o Inter, ficou fora do empate com o Mirassol, no dia 18. O camisa 7 teve um desconforto muscular na coxa, mas trabalhou normalmente nesta semana.

Marquinhos, atacante do Cruzeiro

O banco de reservas do Cruzeiro contra o Atlético também conta com Mateo Gamarra, Jonathan Jesus, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Eduardo, Bolasie, Lautaro Díaz, Kaique Kenji e Gabigol.

Atlético x Cruzeiro pela Copa do Brasil

Atlético e Cruzeiro chegaram às quartas de final da Copa do Brasil após passarem por Flamengo e CRB, respectivamente. O confronto foi definido em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 12 de agosto.

A volta, com mando do Cruzeiro, será no dia 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. Quem passar enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Corinthians nas semifinais.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.