Rômulo Mendonça, narrador do Prime Video, participou da transmissão do clássico entre
Para ele, o jogo não será vistoso, mas sim uma batalha em busca do resultado.
“Espero uma grande batalha. Nem espero nada muito técnico não, nada muito sofisticado e belo não. Mas vai ser uma batalha gigantesca”, iniciou o narrador.
Para Mendonça, o bom momento do Cruzeiro deve ser levado em conta. Contudo, por ser um clássico, as coisas passam a ficar mais equivalentes.
“Claro que o Cruzeiro está numa fase bem melhor que a do Atlético, mas em clássico, ainda mais sendo Copa do Brasil, série eliminatória, é batalha. Só espero que não seja violenta, mas vai ser uma disputa de território, vai ser uma intensidade gigantesca”, apontou.
As opções e os mistérios de Cuca
Os mistérios do treinador Cuca antes do jogo também foram comentados por Rômulo Mendonça. Nos dias que antecedem o clássico, o comandante deixou alguns indícios de que pode contar com Dudu e até o Lyanco no jogo. Caso estivesse no lugar de Cuca, o narrador do Prime Video manteria Rony entre os titulares.
“Apesar de o Rony perder muitas oportunidades, não ser um cara muito técnico, a gente já conhece de alguma tempo, Palmeiras, Athletico-PR, mas ainda seguiria com o Rony como titular, junto do Cuello, Hulk e Scarpa. Manteria essa formação”, afirmou.
Contudo, ele olha com bons olhos as opções de Dudu e Reinier para o decorrer do jogo.
“Mas é claro, tendo sempre um carinho especial ao Reinier para a volta dele no segundo tempo. E ouvi falar que o Cuca talvez aposte muito no Dudu nessa questão de ex-Cruzeiro, não sei qual a força real dessa história, mas não pode ser ignorada”
Palpite
Para o narrador, o jogo deve ser apertado, principalmente por ser um jogo de ida.
“No atual futebol, a primeira medida de todo técnico é sobreviver para decidir no segundo jogo. Por isso acho que vai ser um jogo de grande disputa, mas não acredito numa vantagem muito grande de um time em relação a outro não”, finalizou Rômulo Mendonça.
Clássico decisivo
Atlético e Cruzeiro se enfrentam às 19h30 (de Brasília), na Arena MRV, pelo primeiro confronto das quartas da Copa do Brasil. A volta acontece no dia 11 de setembro, no Mineirão, quando a Raposa será a mandante e contará com a carga total de ingressos a seu favor.
Cobertura da Itatiaia
A