Londrina e Athletico-PR duelam pela ida da semi do Campeonato Paranaense

Estádio do Café será palco da partida deste domingo (15), às 18h30 (de Brasília)

Estádio do Café, casa do Londrina

O Londrina recebe o Athletico-PR neste domingo (15), às 18h30 (de Brasília), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. As equipes se encontram no Estádio do Café, em Londrina, no norte do Paraná.

O Tubarão chega de três empates consecutivos, sendo os dois últimos pelas quartas do estadual. A equipe treinada por Allan Aal se classificou nos pênaltis diante do São Joseense.

Já o Furacão chega de uma vitória sobre o Santos, por 2 a 1, pela Série A do Campeonato Brasileiro. No estadual, os comandados de Odair Hellmann — e João Correia — venceram os dois jogos diante do Cianorte e avançaram à semi.

Aspirantes do Athletico-PR

O Athletico terá um time de reservas do grupo principal com jovens do aspirantes diante do Londrina. Esta rotação entre Paranaense e Brasileirão tem dado inicialmente certo para o Furacão.

Londrina x Athletico Paranaense

Provável escalação do Londrina

Mauricio Kozlinski; Mauricio Lima, Yago Lincoln, Wallace Reis e Kevyn; André Luiz, Lucas Marques, Paulinho Moccelin e Vitinho; Iago Teles e Bruno Santos. Técnico: Allan Aal.

Provável escalação do Athletico

Mycael; Gilberto, Lucas Belezi, Léo Pelé e Claudinho; Diogo Riquelme, Dudu Kogitzki e João Cruz; Bruninho, Felipe Chiqueti e Leozinho. Técnico: João Correia.

  • Motivo: jogo de ida pela semi do Campeonato Paranaense
  • Data e horário: domingo, 15 de fevereiro de 2026, às 18h30 (de Brasília);
  • Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
  • Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
  • Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
  • Árbitro de vídeo - VAR: Adriano Milczvski (PR)
  • Onde assistir: Canal Goat e Rede Furacão
Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...