O
Na ida, Furacão e Tubarão
Entre os dois compromissos, o Athletico-PR foi
Odair Hellmann deve utilizar os reservas do duelo com o Timão como titulares para encarar o Londrina.
Léo Derik tende a ser utilizado na lateral esquerda depois de ter iniciado no banco de reservas contra o Corinthians. O jovem costuma ser titular, mas deu lugar a Luiz Gustavo no compromisso pelo Brasileirão. Claudinho fica como alternativa.
Renan Peixoto ainda é dúvida após desconforto muscular. Kevin Viveros deve ser preservado. Com isso, Leozinho pode aparecer no ataque para formar um trio veloz e móvel com Felipe Chiqueti e Bruninho.
O goleiro Santos talvez ganhe a posição de Mycael na equipe considerada reserva, afim de dar mais experiência na defesa rubro-negra. Este movimento, porém, é apenas uma possibilidade. A tendência é de que o jovem inicie em campo.
Athletico-PR x Londrina
Provável escalação do Athletico
Mycael (Santos); Gilberto, Juan Felipe Aguirre, Léo e Léo Derik (Claudinho); Diogo Riquelme, Jadson e Dudu Kogitzki (João Cruz); Bruninho, Felipe Chiqueti e Leozinho. Técnico: Odair Hellmann.
Provável escalação do Londrina
Mauricio Kozlinski; Mauricio Lima, Yago Lincoln, Wallace Reis e Kevyn; André Luiz, Lucas Marques, Vitinho e Paulo Moccellin; Iago Teles e Bruno Santos. Técnico: Allan Aal.
- Motivo: jogo de volta pela semifinal do Campeonato Paranaense
- Data e horário: domingo, 22 de fevereiro de 2026, às 16h (de Brasília);
- Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
- Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
- Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Sidmar Meurer (PR)
- Árbitro de vídeo - VAR: Paulo Roberto Junior (PR)
- Transmissão: Canal Goat e Rede Furacão