Odair Hellmann prepara a equipe do
Provável Athletico-PR para jogo decisivo contra Londrina
Uma projeção de Athletico-PR tem: Mycael (Santos); Gilberto, Juan Felipe Aguirre, Léo e Léo Derik (Claudinho); Diogo Riquelme, Jadson e Dudu Kogitzki (João Cruz); Bruninho, Felipe Chiqueti e Leozinho.
Titular em campo?
O goleiro Santos talvez ganhe a posição de Mycael na equipe considerada reserva, afim de dar mais experiência na defesa rubro-negra. Este movimento, porém, é apenas uma possibilidade. A tendência é de que o jovem inicie em campo.
Léo Derik tende a ser utilizado na lateral esquerda depois de ter iniciado no banco de reservas contra o Corinthians. O jovem costuma ser titular, mas deu lugar a Luiz Gustavo no compromisso pelo Brasileirão. Claudinho fica como alternativa.
Renan Peixoto ainda é dúvida após desconforto muscular. Kevin Viveros deve ser preservado. Com isso, Leozinho pode aparecer no ataque para formar um trio veloz e móvel com Felipe Chiqueti e Bruninho.