As situações de
No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Fantasma tenta encerrar uma sequência de quatro partidas sem vitória na Segunda Divisão. Com 19 pontos — apenas um de diferença para o Z4 —, o time paranaense ocupa a 15ª colocação. Na última rodada,
O Dragão também precisa voltar a ganhar na competição nacional. Já são dois duelos sem saber o que é conquistar três pontos. Antes da 18ª rodada, a equipe goiana soma 22 pontos e está em 12º lugar. No compromisso passado,
Como chega o Operário
O atacante Ademilson foi expulso e desfalca a equipe do técnico Alex de Souza. Por outro lado, o zagueiro Miranda volta de suspensão. No mais, o time deve ter a mesma base para encarar o Atlético-GO.
Como chega o Atlético-GO
O técnico Rafael Lacerda assume a vaga de Fábio Matías, demitido, e estreia na casamata do Atlético-GO. O atacante Daniel Lima retornou de empréstimo do CRB e pode aparecer na equipe titular. A curiosidade é que o jovem também já passou pelo Operário.
Operário x Atlético-GO
Operário
Elias; Diogo Mateus, Joseph, Miranda (Nilson Júnior) e Gabriel Feliciano; Índio, Paraíba, Allano, Boschillia e Rodrigo Rodrigues; Vinicius Mingotti. Técnico: Alex de Souza.
Atlético-GO
Paulo Vítor; Ruan, Alix Vinicius, Wallace e Guilherme Romão; William Maranhão, Ezequiel Ham, Shaylon, Robert Santos e Kelvin; Sandro Lima (Daniel Lima). Técnico: Rafael Lacerda.
Motivo: 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 22 de julho (terça-feira) de 2025, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Auxiliares: Raphael Carlos dos Reis (RJ) e Marcelo Araújo Ossimo (RJ)
Árbitro de vídeo: Diego Pombo López (BA)
Transmissão: