Com o resultado, o Galo da Praia foi a 22 pontos e assumiu a nona colocação. O Fantasma, por sua vez, ficou 19, na 14ª colocação. Ambos os times podem perder posições no decorrer da rodada.
Os gols e expulsões
O CRB começou de maneira fulminante e abriu o placar com apenas um minuto, com Índio. Operário cresceu no jogo na sequência e conseguiu o empate aos 17, com Thiaguinho.
Mas, se a primeira etapa foi de início positivo para os Regatianos, o começo do segundo tempo foi o contrário. Após falta dura, Alemão foi expulso de campo. Com um a menos, o Operário comandou as ações do jogo.
Contudo, a superioridade numérica durou pouco tempo. Ademilson, do Fantasma, também passou do ponto e recebeu o cartão vermelho.
Próximos jogos
No próximo jogo o Operário enfrentará o Atlético-GO, na terça-feira (22), às 19h (de Brasília), no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Já o CRB terá o Vila Nova pela frente, também na terça-feira (22), mas às 21h35 (de Brasília), no estádio OBA, em Goiânia.