Cenas lamentáveis após o apito final de
Os jogadores dos dois times começaram a brigar e protagonizaram uma confusão generalizada no gramado do Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
O árbitro Alex Gomes Stéfano (RJ) foi ao VAR após o apito final e expulsou seis jogadores: Clayson, Filipe Machado e Iury Castilho, do Coritiba; Marcão, Anselmo Ramon e Benítez, do Goiás.
Coritiba 0 x 0 Goiás — como foi o jogo
Com apenas 7 minutos do primeiro tempo, Thiago Rodrigues protagonizou um milagre para o Goiás. Rodrigo Rodrigues, do Coritiba, recebeu sozinho dentro da área e chutou para bela defesa do goleiro. Na sequência, Gómez soltou uma ‘bomba’ à queima-roupa, espalmada pelo 1.
Thiago Rodrigues realizava sua estreia na Série B do Brasileiro 2025, substituindo Tadeu, histórico goleiro do Esmeraldino.
O Coritiba acelerou logo no primeiro minuto do segundo tempo e quase abriu o marcador. Lucas Ronier arrematou, Thiago Rodrigues defendeu e deu o rebote. Clayson, livre, perdeu ao bater para fora.
O Coxa tocava a bola em busca de espaço, mas o Esmeraldino se defendia bem. A melhor chance na etapa complementar surgiu aos 22'. Ronier achou Gustavo Coutinho que, de cabeça, colocou na trave.
Com 37', um cruzamento parou nos pés de Gómez, que chutou uma bola rente à trave. Antes de ir para fora, a bola desviou na mão de Thiago Rodrigues, nome do jogo.
Nos acréscimos, Sebastián Gómez recebeu, superou a marcação e dominou antes de ‘afundar’ a rede. O árbitro, porém, anulou o gol quando acionado pelo VAR. A bola bateu na mão do colombiano.
O gol havia ‘incendiado’ a torcida coxa-branca, com a expectativa da vitória depois de uma atuação superior em relação ao adversário.
A pressão continuou, mas o Coritiba não conseguiu balançar a rede do Goiás: 0 a 0, placar final.