Ouvindo...

Atacante do Coritiba se machuca e vira preocupação para duelo com o América

Jogador deixou o gramado da partida contra o Goiás com dores no joelho; Próximo adversário do Coxa na Série B será o Coelho

Rodrigo Rodrigues quase abriu o placar para o Coritiba contra o Goiás, antes de deixar o campo machucado

O atacante Rodrigo Rodrigues, do Coritiba, saiu machucado ainda no primeiro tempo do duelo desta sexta-feira (12) com o Goiás. O camisa 99 da equipe paranaense deixou o gramado do Couto Pereira com dores no joelho direito.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Rodrigues teve uma disputa da bola com Messias, sendo apenas pressionado pelo zagueiro do Esmeraldino. O atacante do Coxa saiu com bola e tudo pela lateral e, neste momento, levou a mão ao joelho.

Gustavo Coutinho foi o substituto. Novamente o técnico Mozart Santos precisou realizar uma parada para troca na etapa inicial. Na rodada passada, contra a Ferroviária, Josué saiu lesionado. O meia, inclusive, foi baixa para o confronto com o Goiás.

O próximo compromisso do Coritiba será contra o América, no domingo (21), às 16h (de Brasília). A partida será realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Rodrigo Rodrigues será reavaliado pelo departamento médico do Coxa, mas preocupa para o confronto contra o Coelho.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.