Ouvindo...

Josué se machuca contra Ferroviária e vira preocupação no Coritiba

Meio-campista sentiu a coxa durante o primeiro tempo do duelo pela Série B

Josué foi substituído aos 34 minutos do primeiro tempo de Coritiba x Ferroviária

O meio-campista Josué, do Coritiba, saiu machucado ainda no primeiro tempo do duelo desta sexta-feira (5) com a Ferroviária. O camisa 10 da equipe paranaense deixou o gramado do Couto Pereira com dores na coxa.

Aos 34 minutos da etapa inicial, a Locomotiva tocava a bola. Josué tentou realizar uma pressão nos defensores, mas acabou parando e caindo no chão. Antes da queda, o português colocou a mão na posterior da coxa esquerda.

Carlos De Pena entrou no lugar de Josué. O uruguaio já havia substituído o português na derrota para o Operário, pela rodada passada. O camisa 10 estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O próximo compromisso do Coritiba será contra o Goiás, na sexta-feira (12), às 21h30 (de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Josué será reavaliado pelo departamento médico do Coxa, mas preocupa para o confronto decisivo contra o Esmeraldino. Quem vencer deve assumir a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.