Ouvindo...

Volta Redonda e Criciúma duelam por motivos diferentes na tabela da Série B

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 19h, no Raulino de Oliveira

Técnicos Rogério Corrêa, do Volta Redonda, e Eduardo Baptista, do Criciúma

Volta Redonda e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. A partidá é válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Voltaço chega de uma vitória fora de casa sobre o Paysandu, em confronto direto na briga para sair da zona de rebaixamento. Com o resultado, a equipe carioca subiu para a 18ª colocação e soma 26 pontos.

Já o Tigre está numa sequência de cinco jogos invicto, alcançando a 3ª posição com 42 pontos. Na última rodada, o time carvoeiro superou a Chapecoense.

Como chega o Volta Redonda

O técnico Rogério Corrêa conta com o retorno de Wellington Silva. O lateral-direito cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Como chega o Criciúma

O técnico Eduardo Baptista não terá Cauê dos Santos, que se machucou e está fora da temporada. O atacante recém havia estreado.

Volta Redonda x Criciúma

Volta Redonda

Jefferson Paulino; Jhonny, Gabriel, Fabricio, Lucas Adell e Wellington Silva; André Luiz, Raí, Lucas Chávez e MV; Kayke Rodrigues. Técnico: Rogério Corrêa.

Criciúma

Alisson; Marcinho, Yan Souto, Rodrigo Fagundes, Luciano Castán e Felipinho; Léo Naldi, Gui Lobo, Jhonata Robert e Diego Gonçalves; Nicolas. Técnico: Eduardo Baptista.

  • Motivo: 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
  • Data e horário: 12 de setembro de 2025 (sexta-feira), às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
  • Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
  • Auxiliares: Anderson Rodrigues (CE) e José Silva (CE)
  • Árbitro de vídeo: José Ricardo Laranjeira (AL)
  • Transmissão: Disney+ e ESPN
Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.