O técnico Alex de Souza promoveu o retorno de Miranda, que estava suspenso no último compromisso, na zaga do Fantasma. Outras novidades são os laterais: Gabriel Souza entra na vaga de Diogo Matheus na direita, e Cristiano ingressa no lugar de Gabriel Feliciano na esquerda.
O esquema do Operário também muda. Com a saída de Allano — vendido ao Persija, da Indonésia —, o time terá um meio-campista defensivo a mais. Juan Zuluaga foi escolhido para fazer companhia a Índio e Paraíba.
Já o Atlético-GO conta com a estreia de Rafael Lacerda como treinador. O comandante colocou Conrado no lugar de Guilherme Romão na lateral-esquerda e Daniel Lima na vaga de Sandro Lima na referência ofensiva.
Escalação do Operário
Elias; Gabriel Souza, Joseph, Miranda e Cristiano; Índio, Juan Zuluaga, Paraíba, Boschillia e Rodrigo Rodrigues; Vinicius Mingotti.
Escalação do Atlético-GO
Paulo Vítor; Ruan, Alix Vinicius, Wallace e Conrado; William Maranhão, Ezequiel Ham, Kauan, Shaylon e Kelvin; Daniel Lima.
Operário x Atlético-GO pela Série B
O Operário a tenta encerrar uma sequência de quatro partidas sem vitória na Segunda Divisão. Com 19 pontos — apenas um de diferença para o Z4 —, o time paranaense ocupa a 15ª colocação. Na última rodada,
O Atlético-GO também precisa voltar a ganhar na competição nacional. Já são dois duelos sem saber o que é conquistar três pontos. Antes da 18ª rodada, a equipe goiana soma 22 pontos e está em 12º lugar. No compromisso passado,