Como foi o jogo
Em casa, o Remo buscou controlar a partida desde os primeiros minutos. A primeira etapa, entretanto, foi marcada por muitos erros técnicos e poucas oportunidades de gol lado a lado.
Mesmo assim, o Remo esteve próximo de abrir o placar em dois momentos. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, Luan Martins cabeceou para uma grande defesa do goleiro Pasinato. Aos 47, Sávio cobrou falta e a bola carimbou no travessão, mantendo o placar inalterado.
Na etapa final, o Cuiabá ensaiou uma pressão, principalmente com jogadas do atacante Derik Lacerda. Porém, o ímpeto durou pouco. O Remo voltou a ter a posse de bola e controlar as ações do duelo.
A dificuldade em criar chances claras, porém, se manteve. O Cuiabá se postava em seu campo de defesa, enquanto o Remo esbarrava na pouca criatividade. Foi dessa maneira que o confronto terminou sem gols.
Situação na Série B
Com o empate, o Remo permanece no G4 da Série B, em 4º lugar, com 24 pontos. Contudo, o Leão pode perder posição para o Avaí, que está logo abaixo, com 23, e ainda joga na rodada. Por sua vez, o Cuiabá foi aos 22 pontos, na 6ª colocação.
Próximos compromissos
Na próxima rodada da Série B, o Remo enfrenta, fora de casa, a Chapecoense. O confronto será no domingo (13), às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.
Já o Cuiabá jogará em casa, na Arena Pantanal, diante do Amazonas. Os times se enfrentam dia 15, terça-feira, às 19h30 (de Brasília).