Ouvindo...

São Paulo x Atlético: veja escalações para jogo do Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo (24), às 20h30 (de Brasília), no Morumbis

São Paulo e Atlético estão escalados para o duelo no Morumbis

Neste domingo (24), às 20h30 (de Brasília), São Paulo e Atlético entram em campo pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Confira, abaixo, as principais informações do confronto, no Morumbis, na capital paulista, e as escalações das equipes de Hernán Crespo e Cuca, respectivamente.

Com 29 pontos, o São Paulo entra na rodada como 8º lugar. Já o Atlético é o atual 12º colocado, com 24 unidades. Veja a tabela completa e a classificação do Brasileirão!

Escalações definidas

O São Paulo vai a campo com algumas novidades. O meia Rodriguinho e o atacante Luciano dão lugar a Pablo Maia e Ferreira, respectivamente. O meia-atacante Lucas, em cronograma especial com o departamento médico por questões físicas, não foi relacionado.

A grande lista de desfalques por lesões continua como um problema para a comissão técnica: Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Ryan (cirurgia no joelho esquerdo), Oscar (fratura de três vértebras lombares), Wendell (lesão na região posterior da coxa esquerda), Arboleda (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda) e Alisson (dores no quadril) estão fora do jogo contra o Atlético.

Reforço anunciado recentemente, o zagueiro Rafael Tolói ainda não está apto a estrear pelo Tricolor.

Assim, a equipe está escalada com: Rafael; Cédric, Ferrresi, Alan Franco, Sabino e Enzo Díaz; Marcos Antônio, Bobadilla e Pablo Maia; Ferreira e André Silva.

O Atlético também baixas importantes. Por suspensão, Cuca não poderá contar com o zagueiro Júnior Alonso e com os atacantes Hulk, Dudu e Tomás Cuello. Por lesão, ficam fora o zagueiro Lyanco e o lateral-direito Renzo Saravia. Bernard, que passou por procedimento odontológico, também segue fora.

Com poucas opções, Cuca acionou dois jogadores oriundos das categorias de base para figurarem entre os suplentes na capital paulista. O primeiro, de 17 anos, é o zagueiro Vitão; o outro, mais conhecido da torcida, é o meia-atacante Mateus Iseppe.

Leia também

O Galo vai a campo com: Everson; Gabriel Menino, Vitor Hugo, Iván Román; Caio Paulista; Fausto Vera, Igor Gomes, Alan Franco e Reinier; Júnior Santos e Rony.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.