Bahia e Santos estão escalados para jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O técnico Rogério Ceni tem sete desfalques, todos por questões clínicas: os zagueiros Kanu e Fredi, o lateral-direito Gilberto, os volantes Erick e Caio Alexandre, o meia Michel Araújo e o atacante Erick Pulga.
O capitão Everton Ribeiro está de volta ao time titular após cumprir suspensão contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Ele já havia atuado contra o Ceará, no meio de semana, pela Copa do Nordeste.
No Santos, o técnico interino Matheus Bacchi não pode contar com o craque Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.
Já o atacante Guilherme, que foi duramente criticado por torcedores em protesto durante a semana, não foi relacionado para a partida. O jogador, abalado com o episódio, foi preservado do duelo com o Tricolor.
O Bahia está escalado com Ronaldo; Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Kayky e Willian José.
Já o Santos vai a campo com Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, João Schimidt, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Barreal e Tiquinho Soares.