Sob olhares de Carlo Ancelotti, técnico da
A Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Brasileirão. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
Quarto colocado, o Bahia carrega a maior sequência invicta entre todos os clubes da Série A. O Tricolor não perde há oito jogos e, na última rodada, venceu o Corinthians fora de casa por 2 a 1. No meio de semana, bateu o Ceará e avançou à final da Copa do Nordeste.
O Santos, por outro lado, vinha ensaiando uma recuperação após duas vitórias seguidas sobre Juventude e Cruzeiro, mas na última rodada acabou goleado pelo Vasco por 6 a 0. O Peixe está na 15ª posição com 21 pontos em 19 jogos.
Como chega o Bahia
O técnico Rogério Ceni terá sete desfalques, todos por questões clínicas: os zagueiros Kanu e Fredi, o lateral-direito Gilberto, os volantes Caio Alexandre e Erick, o meia Michel Araújo e o atacante Erick Pulga.
O capitão Everton Ribeiro, que cumpriu suspensão no fim de semana contra o Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, voltou ao time no meio de semana, contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, e está à disposição no Brasileirão.
Como chega o Santos
Para o duelo deste domingo (24), o técnico interino Matheus Bachi terá um desfalque muito importante. O meia-atacante Neymar recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada sofrida para o Vasco, na última rodada, e não viaja com a delegação.
O Peixe também conta com o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão, ambos em transição física.
Duramente criticado por torcedores em protesto durante a semana, o atacante Guilherme não foi relacionado para a partida. O jogador, abalado com o episódio, foi preservado do duelo com o Tricolor.
Bahia x Santos
Provável escalação do Bahia
Ronaldo; Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Kayky e Willian José - Técnico: Rogério Ceni.
Provável escalação do Santos
Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Zé Rafael (Tomás Rincón), Gabriel Bontempo e Benjamin Rollheiser; Barreal, Caballero e Tiquinho Soares - Técnico:
- Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Data e horário: 24 de agosto de 2025 (domingo), às 16h (de Brasília)
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Auxiliares: Michael Stanislau (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
- Transmissão: TV Globo e Premiere