O técnico Mano Menezes, do
Durante a fala, o comandante tricolor aproveitou para ‘cutucar’
“O Brasil inteiro sabe que é mais difícil jogar contra o Flamengo no Maracanã. E o Rio Grande do Sul também já sabe”, disse, em aparente alusão às três derrotas consecutivas do rival do Grêmio para o time carioca.
O Colorado acabou derrotado não somente nos dois confrontos pelo torneio continental, mas também pelo Brasileiro.
Mano também avaliou o único ponto conquistado dentro de casa contra o Ceará, e comparou a atuação da equipe com o compromisso anterior diante da torcida.
“Depois do jogo que fizemos contra o Sport, em que saímos tristes, fizemos uma partida melhor como equipe. Esse é o ponto de partida que acredito que a análise vamos levar. Hoje saímos com um jogo bem jogado, e como vamos trabalhar para as resolver (os problemas)”, disse,
O lateral-direito Marcos Rocha também projetou o confronto com o Flamengo, marcado para o outro domingo (31), às 16h (de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
“Faltou tranquilidade, ter calma na hora de finalizar (contra o Ceará). O importante era somar os três pontos em casa. Agora, é se preparar para o Flamengo”, disse, de forma breve, na saída de campo do compromisso contra o Vozão.