O diretor executivo do
“O trabalho do Roger é avaliado diariamente. A comissão trabalha muito, sempre teve uma boa relação entre clube, estafe e jogadores. Só que o resultado não tem vindo. Ainda mantivemos a convicção (no trabalho de Roger) e acreditamos que podemos retomar (os bons resultados), disse.
Em seguida, Mazzuco, que falou logo após a coletiva de Roger Machado, revelou cobrança tanto dele para os outros departamentos, como para si próprio por parte dos colegas de Inter.
“Entendemos o momento desconfortável e que tivemos jogos muito ruins. Há cobrança de todos. Eu cobro e também sou cobrado. Queremos que o resultado aconteça rapidamente. E temos soluções a apresentar”, explicou.
Os discursos estão alinhados com Roger Machado, que afirmou durante sua parte da entrevista coletiva no Mineirão a capacidade que tem de dar a volta por cima.
“Eu me sinto capaz de reverter essa situação. Não desisto tão cedo das minhas empreitadas (como treinador). Penso que os atletas ainda acreditam no meu trabalho”, afirmou.
O Inter volta a campo no outro domingo (31), às 20h30 (de Brasília), contra o
Roger Machado chega para o duelo extremamente pressionado no cargo. Caso o Colorado não vença, há muitas chances do profissional ser desligado do cargo de treinador.