Neste sábado (16), às 21h (de Brasília),
Com 22 pontos, o Corinthians entra na rodada como 13º lugar. Já o Bahia é o atual 4º colocado, com 30 unidades.
Escalações definidas
Como antecipado pela Itatiaia, o técnico Dorival Júnior leva a campo um time com Kayke e Gui Negão no comando de ataque, por conta dos vários desfalques no setor.
Para o duelo, o Corinthians não conta com: Cacá (suspenso), Fabrizio Angileri (suspenso), Romero (suspenso), André Carrillo (lesão ligamentar no tornozelo, Memphis Depay (lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita), Yuri Alberto (hérnia inguinal) e Hugo (hérnia inguinal).
A novidade é o retorno do volante Maycon, recuperado de lesão no músculo posterior da coxa direita, assim como a presença de Vitinho, recém-contratado, no banco de reservas.
Assim, o Corinthians está definido com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Kayke e Gui Negão.
O técnico Rogério Ceni, por sua vez, tem a importante baixa do meia Everton Ribeiro, suspenso. Os zagueiros Kanu e Fredi, o volante Erik e o meia Rodrigo Nestor também são desfalques, mas por questões físicas. O atacante Erick Pulga, em reta final de recuperação, é alternativa no banco de reservas.
O Tricolor Baiano vai a campo com: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Michel Araújo; Ademir, Kayky e Willian José.