O Vitória, pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro, não conseguiu somar três pontos após ter 2 a 0 de vantagem no placar. Assim como nas partidas diante do Sport e do Palmeiras, o Rubro-Negro deixou escapar o resultado positivo. Neste sábado (16), no Barradão, em Salvador, o time ficou no 2 a 2 diante do Juventude.
Renato Kayzer, autor dos dois gols da equipe diante do Juventude, não poupou palavras na entrevista após a partida. O camisa 79 demonstrou clara frustração após o resultado final.
“Toda a sinceridade, minha vontade é de esculachar. Tem que ter cabeça fria agora. Não está tudo perdido, mas também não está tudo bem. Mais uma vez a gente pecou no final, é cansativo, uma hora vamos ter que mudar a situação e fazer melhor”, disse. ""Fizemos um bom jogo, com um a mais... infantilidade. Essa é a palavra de hoje”, completou.
Renato Kayzer, de 29 anos, é o artilheiro do Vitória no Brasileirão. Em 13 jogos realizados, o atacante marcou sete gols no torneio.
Vitória no Brasileirão
Com o resultado, o time de Fábio Carille se mantém próximo a zona de rebaixamento da competição. O Rubro-Negro chegou aos 19 pontos em 20 jogos até aqui, sendo o primeiro fora do Z4. O Vasco, primeiro time dentro da zona da degola, tem 16 pontos, mas três jogos a menos em relação ao Leão Baiano.
O Vitória terá uma pedreira pela frente na próxima rodada. Na segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), o Leão visita o Flamengo, líder do Brasileiro, no Maracanã.