O
“Um pecado o Atlético não ter vencido esse jogo hoje aqui, teve tudo para isso. O time já melhorou do clássico, fez um início de jogo equilibrado no primeiro tempo. Depois, com Neymar ainda tendo gás e dando alguns dribles, o Santos levou perigo no primeiro tempo, e o Atlético teve menos posse de bola. Veio o segundo tempo, e com as substituições, o time do Galo melhorou, sobretudo com a entrada do Igor Gomes e com Alexsander entrando também.”
Caixa lamentou a postura do Atlético após o time abrir o placar e ter um jogador a mais em campo.
“O Atlético chega ao seu gol com Igor Gomes, com um belíssimo lançamento do Scarpa, e depois tem um pênalti contra quando está com um jogador a mais, quando tem a expulsão do Zé Ivaldo, e o Atlético não consegue tirar proveito disso”.
“Está vencendo, está 1 a 0, a fase está ruim, fura a bola! Mas o Atlético dá uma bobeira, cede o pênalti, que o Everson quase pegou. Depois o Galo vem pro abafa, joga muitos escanteios, muitas bolas alçadas na grande área, nem uma cabecinha para colocar ela para dentro”.
O jornalista também apontou para o desempenho abaixo da crítica de Júnior Santos na partida. O atacante entrou na reta final do jogo e atuou por 18 minutos, mas não foi produtivo e ouviu críticas do torcedor.
“E o Júnior Santos mais uma vez entra e não agrega nada, e a torcida o vaiou ainda com a bola rolando.”
Confronto decisivo pela Sul-Americana
O Atlético vira a chave e foca suas atenções na Copa Sul-Americana. Na competição continental, o time de Jorge Sampaoli terá pela frente o Bolívar. A primeira partida das quartas de final ocorre na próxima quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia.