Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Cuello lamenta tropeço do Atlético e destaca falta de confiança do ataque no Brasileiro

Atacantes do Galo não marcam no Brasileirão desde cofnronto contra o Palmeiras, em julho

Tomás Cuello durante duelo entre Atletico e Santos

O último gol de um atacante do Atlético pelo Campeonato Brasileiro foi em 20 de julho, na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras. Na ocasião, Hulk marcou duas vezes no Allianz Parque, em São Paulo.

Após o empate por 1 a 1 neste domingo (14), com o Santos, em jogo disputado na Arena MRV e válido pela 23ª rodada, esta seca aumentou, já que o tento foi marcado pelo meia Igor Gomes. Agora, são sete partidas de jejum.

Leia também

“Falta confiança. A mesma coisa que acontece com as vitórias. A gente sai muito bravo e triste com este resultado, ainda mais aqui em casa. É trabalhar e melhorar para sairmos desta”, destacou o atacante Cuello.

Com 25 pontos, o Atlético termina a rodada na 13ª posição, com três a pontos a mais que o Vitória, primeiro time da zona de rebaixamento.

Próximo jogo

O Alvinegro volta a campo na próxima quarta (17), às 19h, e enfrenta o Bolivar, da Bolívia, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O confronto será marcado pela altitude de 3.600 metros da cidade de La Paz.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).