Ouvindo...

Atlético goleia América e sai na frente na semifinal do Mineiro Feminino

Vingadoras dominaram as Spartanas em partida realizada neste sábado (1°), em Contagem

Laura Maria celebra gol em duelo contra o América, neste sábado (1), pela semifinal do Mineiro Feminino

O Atlético goleou o América por 4 a 0 neste sábado (1°), na Arena Gregorão, em Contagem, pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro Feminino. Amália (duas vezes), Laura Maria e Thalita marcaram para as Vingadoras.

O resultado deixou as atleticanas com uma boa vantagem para o jogo da volta. A equipe poderá perder por até três gols de diferença que mesmo assim garante vaga na final da competição estadual.

Do outro lado da chave, o Cruzeiro venceu o Itabirito por 2 a 1, neste sábado (1°). Vanessinha brilhou e marcou duas vezes para as Cabulosas.

Leia também

Próximo jogo

O jogo de volta da semifinal entre América e Atlético ocorre no próximo sábado (8), às 15h (de Brasília), no Estádio Frimisa, em Santa Luzia.

Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.