Com chances reais de se classificar para às oitavas de final do
O português revelou que já esteve no Brasil para ver de perto a equipe carioca em campo e por isso acredita que seus comandados podem surpreender e ficar com a vaga.
“Vi o jogo do Fluminense com o Borussia, mas não estudei eles a fundo. Fui ver o Fluminense jogar duas vezes no Brasil, mas com outro treinador, uma outra história. O nível dos jogadores é o mesmo. Time muito competitivo, liderado por um treinador muito forte, com capacidade para mobilizar os jogadores e de um um país onde o futebol teve um grande crescimento nos últimos anos”, comentou o técnico.
O comandante ainda destacou as peças ofensivas do Fluminense como os atacantes Keno e Cano.
“Os times estão treinando melhor do que antes, e a intensidade e o nível cresceu muito nos últimos anos. Então eu espero um oponente forte e vão vir de um jogo em que não sei qual será o nível de pressão que vão receber. Mas quando temos um jogador como o Keno e o Cano e muitos outros no banco, estamos jogando contra o melhor time”, disse.
Para se classificar, o time sul-africano precisa vencer o Fluminense. No caso do Tricolor, somente um resultado elimina a equipe.
Os dois times se encaram na quinta-feira (25), no Hard Rock Stadium, em Miami, às 16h (de Brasília). O Flu soma quatro pontos, enquanto o Mamelodi está com três.