Ouvindo...

Marcelo de Lima Henrique se revolta com paralisação em Palmeiras x Al-Ahly: ‘Mimimi’

Partida foi interrompida por conta de alertas de riscos meterológicos em Nova Jersey

Marcelo de Lima Henrique durante partida da Série A do Campeonato Brasileiro

O árbitro Marcelo de Lima Henrique se revoltou com a paralisação da partida entre Palmeiras e Al-Ahly, do Egito, nesta quarta-feira (19), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela segunda rodada do Grupo A do Mundial de Clubes da Fifa. O jogo ficou interrompido por cerca de 30 minutos devido a riscos de tempestade.

Por meio de um story em sua conta no Instagram, o árbitro brasileiro registrou sua indignação. Segundo ele, situações como essa deixam o futebol menos atrativo.

“Nutelaram até a previsão do tempo pqp! Mimimi até numa previsão de chuvas que não se concretiza no Mundial de Clubes. Paralizam uma partida sem cair uma gota d'água e sem nem nublar os céus. Na boa, fim dos tempos, o futebol tá cada vez menos atrativo e ainda jogam contra”, protestou Marcelo de Lima Henrique.

Marcelo de Lima Henrique se manifestou por meio das redes sociais

Paralisação de Palmeiras x Al-Ahly

Logo após o gol de Flaco López, a partida foi paralisada pelo árbitro Anthony Taylor por cerca de 30 minutos. O duelo foi interrompido devido ao risco de tempestade em Nova Jersey. Jogadores, comissões técnicas e torcedores precisaram se dirigir para a parte interna do Metlife Stadium.

Os alertas se confirmaram. Uma forte chuva assolou Nova Jersey minutos após a vitóra alviverde.

Vitória do Palmeiras

Com a bola rolando, o Palmeiras levou a melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Flaco López e Abou Ali, contra.

Com o placar, o Palmeiras assumiu a liderança do Grupo A do Mundial, com quatro pontos. Já o Al Ahly caiu para a lanterna da chave, com apenas um ponto.

O Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (23), às 22h (de Brasília), contra o Inter Miami. No mesmo dia e horário, os egípcios enfrentam o Porto.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.
Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.