Ouvindo...

Escalação do Fluminense: Renato define últimos detalhes para duelo contra o Al-Hilal

Tricolor encara o time árabe pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa com provável mesma formação que eliminou a Inter de Milão-ITA

Renato Gaúcho deve fazer somente uma mudança no Fluminense

Após a grande atuação e classificação sobre Inter de Milão-ITA, pelas oitavas de final do Mundial de Clubes da Fifa, o Fluminense deve entrar em campo contra o Al-Hilal-ARA com a mesma formação do confronto anterior. O técnico Renato Gaúcho só pode fazer mudanças pontuais.

O duelo entre Fluminense e Al-Hilal pelas quartas de final do Mundial, será nesta sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), em Orlando, no Camping World Stadium. O duelo será transmitido pela Amazon Prime Video. Clique aqui e veja como acompanhar.

Uma mudança obrigatória que Renato precisará fazer é a entrada de Fuentes no lugar de Renê. O camisa 6 foi advertido com o segundo cartão amarelo diante dos italianos e terá que cumprir suspensão automática. No meio de campo, Hércules é opção também.

Leia também

O camisa 35 foi para o banco na partida contra a Inter, mas entrou e sacramentou a vitória por 2 a 0. Se começar com ele, Bernal é quem pode deixar o time titular. Nonato é outra opção, mas deve começar jogando.

Ao escolher novamente a equipe com três defensores, Arias e Cano ficaram isolados na frente. Soteldo é outro que corre por fora para estrear pelo Fluminense, mas o novo camisa 7 pode participar do duelo na segunda etapa.

O provável Fluminense para o duelo é Fábio; Ignacio, Freytes e Thiago Silva; Samuel Xavier, Bernal (Hércules), Martinelli, Nonato e Fuentes; Arias e Cano.

O Fluminense chegou até às quartas de final ao avançar em segundo lugar no Grupo F, empatando com Borussia Dortmund-ALE e Mamelodi Sundowns-AFS, e vencendo o Ulsan-COR. Nas oitavas, venceu a Inter de Milão, por 2 a 0.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.