Rival do
O marroquino de 34 anos já treinou com seus novos companheiros em Orlando, nos Estados Unidos. Conforme o regulamento da competição, o atleta está apto para enfrentar o Tricolor Carioca na próxima sexta-feira (4).
A Fifa permite que os clubes classificados às quartas de final registrem novos jogadores até está quinta-feira (3).
Abderrazak Hamdallah chega ao Al-Hilal para reforçar o ataque após as baixas de Aleksandar Mitrovic e Salem Al-Dawsari, lesionados.
Abderrazak Hamdallah is joining Al Hilal's training today in Orlando 🔹 https://t.co/QBYog37sjA
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) July 2, 2025
Média de gols impressionante
O novo reforço do Al-Hilal é um goleador nato. Hamdallah tem 205 gols em 226 jogos nas últimas sete temporadas, o que configura uma média de 0,90 tento por partida.
Em sua carreira, o atleta também vestiu as camisas de Al-Shabab-SAU, Al-Ittihad-SAU, Al-Nassr-SAU, Al-Rayyan-CAT, El Jaish-CAT, Guangzhou R&F-CHI, Aalesund-NOR e OC Safi-MAR.
Chibatada de torcedor do Al-Hilal
Além de seu faro goleador, Hamdallah ganhou notoriedade por levar uma chibatada de um torcedor do próprio Al-Hilal, em 2024, após a final da Supercopa da Arábia Saudita, enquanto defendia o Al-Ittihad.
A agressão aconteceu enquanto o jogador deixava o campo. A motivação do ato teria sido uma possível provocação de Hamdallah ao torcedor.
Fluminense x Al-Hilal
Fluminense e Al-Hilal medem forças nesta sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, pelas quartas de final do Mundial. Quem vencer enfrentará Palmeiras ou Chelsea na semifinal.