Ouvindo...

Godoy Cruz x Atlético: veja as escalações para jogo da Sul-Americana

Equipes se enfrentam na noite desta quinta-feira (21), na Argentina

Estádio Feliciano Gambarte, palco do jogo entre Godoy Cruz e Atlético

Nesta quinta-feira (21), em Godoy Cruz, na Argentina, Godoy Cruz-ARG e Atlético decidem uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Confira, abaixo, as principais informações do confronto e as escalações das duas equipes. A bola rola às 19h, no Estádio Feliciano Gambarte.

Como venceu a partida na Arena MRV por 2 a 1, de virada, o Galo joga por um empate (ou nova vitória) nesta quinta-feira para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Caso os donos da casa vençam no tempo normal por diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis. Triunfo por dois ou mais gols dá a vaga aos argentinos.

Nessa quarta-feira (20), véspera do jogo, o técnico Cuca comandou a última atividade, já em solo argentino. O treinamento foi realizado no estádio Juan Bautista Gargantini, casa do Independiente Rivadavia. Houve atividade técnica/tática, seguida de finalizações, bola parada e cobranças de pênalti.

Leia também

Escalações de Godoy Cruz e Atlético

Godoy Cruz

Franco Petroli; Arce, Leandro Fabian Quiroz, Roberto Nicolas e Juan Andres Meli; Guillermo Fernández, Vicente e Mateo Mendoza; Santino Valencia, Agustín Auzmendi e Facundo Altamira. Técnico: Wálter Ribonetto.

Atlético

Everson; Natanael, Vitor Hugo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Alexsander e Gustavo Scarpa; Tomás Cuello, Rony e Hulk. Técnico: Cuca.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).