O
A diretoria do clube projeta um voo fretado de 7 horas de duração até a cidade de Bucaramanga, local do confronto. Em nota oficial, o Leão informou que o valor total investido para ir e voltar é superior a R$ 2 milhões. O número também representa um recorde.
A volta de Bucaramanga será direto para Recife, onde o Fortaleza enfrentará o
O valor da viagem à cidade colombiana faz parte do orçamento de planejamento de logística em 2025, segundo a diretoria, que prevê algo em torno de R$ 10 milhões.
A delegação tricolor partiu para Bucaramanga nesta segunda, às 16h. O time encerrará a preparação para o jogo da Libertadores nesta terça (22), já em solo colombiano.
Fortaleza na Libertadores
Sem pontos conquistados, o Fortaleza ocupa a lanterna do Grupo E da Libertadores. O Bucaramanga lidera a chave, com quatro pontos. Racing-ARG, com três, e Colo-Colo-CHI, com um, aparecem logo na sequência.
Vale lembrar que o duelo do Leão contra o Colo-Colo foi cancelado pela Conmebol em virtude da falta de segurança no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago.
O gramado do Monumental foi invadido por um grupo de torcedores do time chileno aos 25 minutos do segundo tempo. Eles protestavam contra a morte de duas pessoas na porta do estádio naquele dia.
O jogo estava empatado em 0 a 0 no momento da paralisação. A Conmebol ainda não definiu de que forma os pontos da partida serão distribuídos.